Dias 21, 22 e 23 de outubro de 2024
Local: Teresina - PI

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Metodologia do Evento

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Explanação objetiva de pontos problemáticos da prática; demonstração de diferentes plataformas de pregão; estudo de jurisprudência; tira-dúvidas diretamente com especialistas; utilização de ferramentas de Inteligência Artificial para elaborar artefatos da fase de seleção do fornecedor; treinamento de cases de problemas vividos no dia a dia no metaverso (não requer conhecimento prévio de tecnologia, requer utilização do aparelho celular do participante acoplato a óculos VR-box fornecido sem custo pelo evento).

Explanação objetiva de pontos problemáticos da prática; demonstração de diferentes plataformas de pregão; estudo de jurisprudência; tira-dúvidas diretamente com especialistas; utilização de ferramentas de Inteligência Artificial para elaborar artefatos da fase de seleção do fornecedor; treinamento de cases de problemas vividos no dia a dia no metaverso (não requer conhecimento prévio de tecnologia, requer utilização do aparelho celular do participante acoplato a óculos VR-box fornecido sem custo pelo evento).

Diferente de tudo o que você já viu!

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O evento terá: consultoria jurídica com autoridades no assunto, utilização de Inteligência Artificial para te apoiar nas suas atividades e prática de imersão de verdade no metaverso para você treinar seus conhecimentos! Um curso único para um servidor do futuro, que fará parte do primeiro pelotão da inovação na Administração Pública.

O evento terá: consultoria jurídica com autoridades no assunto, utilização de Inteligência Artificial para te apoiar nas suas atividades e prática de imersão de verdade no metaverso para você treinar seus conhecimentos! Um curso único para um servidor do futuro, que fará parte do primeiro pelotão da inovação na Administração Pública.

Local

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Av. Mar. Castelo Branco, 555 - Ilhotas.
Teresina - PI
Cep: 64014-058
Blue Tree Towers Rio Poty

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Receba brindes exclusivos!

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E mais: você vai ganhar um óculos VR-Box, e além disso, estão incluídos: 5 coffee breaks!

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PALESTRANTES

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Jandeson da Costa Barbosa

Jandeson da Costa Barbosa

Jandeson da Costa Barbosa

Membro da Consultoria Jurídica do TCU. Atuou como Especialista Sênior responsável por implementar a Nova Lei de Licitações no âmbito interno do TCU. Foi Diretor responsável pela centralização das contratações das 26 unidades do TCU nos estados.
Tem experiência nas áreas de compras, licitações, pregão, gestão e fiscalização de contratos, infrações e sanções administrativas, dentre outras. Mestre em Direito e Políticas Públicas, orientado pelo Ministro do STF Luiz Edson Fachin. Especialista em Direito Público. Bacharel em Direito. Escritor e palestrante de prestigiados cursos, como o Instituto Serzedello Correa, que funciona como a escola do TCU. Autor de livros e artigos jurídicos. Parecerista da Revista do TCU. Membro do Grupo de Pesquisa Hermenêutica do Direito Administrativo e Políticas Públicas.

Membro da Consultoria Jurídica do TCU. Atuou como Especialista Sênior responsável por implementar a Nova Lei de Licitações no âmbito interno do TCU. Foi Diretor responsável pela centralização das contratações das 26 unidades do TCU nos estados.
Tem experiência nas áreas de compras, licitações, pregão, gestão e fiscalização de contratos, infrações e sanções administrativas, dentre outras. Mestre em Direito e Políticas Públicas, orientado pelo Ministro do STF Luiz Edson Fachin. Especialista em Direito Público. Bacharel em Direito. Escritor e palestrante de prestigiados cursos, como o Instituto Serzedello Correa, que funciona como a escola do TCU. Autor de livros e artigos jurídicos. Parecerista da Revista do TCU. Membro do Grupo de Pesquisa Hermenêutica do Direito Administrativo e Políticas Públicas.

Membro da Consultoria Jurídica do TCU. Atuou como Especialista Sênior responsável por implementar a Nova Lei de Licitações no âmbito interno do TCU. Foi Diretor responsável pela centralização das contratações das 26 unidades do TCU nos estados.
Tem experiência nas áreas de compras, licitações, pregão, gestão e fiscalização de contratos, infrações e sanções administrativas, dentre outras. Mestre em Direito e Políticas Públicas, orientado pelo Ministro do STF Luiz Edson Fachin. Especialista em Direito Público. Bacharel em Direito. Escritor e palestrante de prestigiados cursos, como o Instituto Serzedello Correa, que funciona como a escola do TCU. Autor de livros e artigos jurídicos. Parecerista da Revista do TCU. Membro do Grupo de Pesquisa Hermenêutica do Direito Administrativo e Políticas Públicas.

Ronny Charles

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Advogado da União. Doutorando em Direito do Estado pela UFPE. Mestre em Direito Econômico pela UFPB. Pós-graduado em Direito tributário (IDP). Pós-graduado em Ciências Jurídicas (UNP). Autor de diversos livros jurídicos, entre eles: Leis de licitações públicas comentadas (14ª Edição. Ed. JusPodivm); Direito Administrativo (14ª Edição. Ed. JusPodivm); Análise econômica das licitações e contratos (Ed. Fórum); Comentários à Lei de Improbidade Administrativa (2ª Edição. Ed. JusPodivm).

Advogado da União. Doutorando em Direito do Estado pela UFPE. Mestre em Direito Econômico pela UFPB. Pós-graduado em Direito tributário (IDP). Pós-graduado em Ciências Jurídicas (UNP). Autor de diversos livros jurídicos, entre eles: Leis de licitações públicas comentadas (14ª Edição. Ed. JusPodivm); Direito Administrativo (14ª Edição. Ed. JusPodivm); Análise econômica das licitações e contratos (Ed. Fórum); Comentários à Lei de Improbidade Administrativa (2ª Edição. Ed. JusPodivm).

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Lucélia Lages Pedrosa

Lucélia Lages Pedrosa

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Advogada com uma sólida trajetória em diversas funções na administração pública e privada, sempre com foco em licitações e contratos. Iniciou sua carreira na Secretaria de Governo do Estado do Piauí, onde atuou como Assessora Jurídica na DIJUR. Foi Gerente de Gestão de Pessoas na PGE-PI. Além disso, foi Diretora de Contratos na Piauí Previdência (PIAUIPREV) e Gerente de Gestão de Pessoas na Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI). Destacou-se como Assessora de Relações Institucionais na Secretaria de Estado de Governo do Piauí (SEGOV-PI), onde atuou de 2003 a 2006, e posteriormente, de 2011 a 2014. Hoje, também é Assessora Técnica Especializada na Procuradoria de Licitações e Contratos da PGE -PI, também já tendo atuado na Comissão de Licitação desse órgão. É sócia e advogada na LCMAX - Consultoria & Gestão, além de sócia e professora na Licita Piauí - Treinamento e Capacitação. Formada em Direito pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Prof. Camillo Filho, pós-graduada em Licitações e Contratos e Gestão de Compras Públicas.

Advogada com uma sólida trajetória em diversas funções na administração pública e privada, sempre com foco em licitações e contratos. Iniciou sua carreira na Secretaria de Governo do Estado do Piauí, onde atuou como Assessora Jurídica na DIJUR. Foi Gerente de Gestão de Pessoas na PGE-PI. Além disso, foi Diretora de Contratos na Piauí Previdência (PIAUIPREV) e Gerente de Gestão de Pessoas na Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI). Destacou-se como Assessora de Relações Institucionais na Secretaria de Estado de Governo do Piauí (SEGOV-PI), onde atuou de 2003 a 2006, e posteriormente, de 2011 a 2014. Hoje, também é Assessora Técnica Especializada na Procuradoria de Licitações e Contratos da PGE -PI, também já tendo atuado na Comissão de Licitação desse órgão. É sócia e advogada na LCMAX - Consultoria & Gestão, além de sócia e professora na Licita Piauí - Treinamento e Capacitação. Formada em Direito pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Prof. Camillo Filho, pós-graduada em Licitações e Contratos e Gestão de Compras Públicas.

Advogada com uma sólida trajetória em diversas funções na administração pública e privada, sempre com foco em licitações e contratos. Iniciou sua carreira na Secretaria de Governo do Estado do Piauí, onde atuou como Assessora Jurídica na DIJUR. Foi Gerente de Gestão de Pessoas na PGE-PI. Além disso, foi Diretora de Contratos na Piauí Previdência (PIAUIPREV) e Gerente de Gestão de Pessoas na Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI). Destacou-se como Assessora de Relações Institucionais na Secretaria de Estado de Governo do Piauí (SEGOV-PI), onde atuou de 2003 a 2006, e posteriormente, de 2011 a 2014. Hoje, também é Assessora Técnica Especializada na Procuradoria de Licitações e Contratos da PGE -PI, também já tendo atuado na Comissão de Licitação desse órgão. É sócia e advogada na LCMAX - Consultoria & Gestão, além de sócia e professora na Licita Piauí - Treinamento e Capacitação. Formada em Direito pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Prof. Camillo Filho, pós-graduada em Licitações e Contratos e Gestão de Compras Públicas.

Mara Lilinne Leal de Sousa Lima

Mara Lilinne Leal de Sousa Lima

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Atualmente figura como Diretora de Contratos da Fundação Piauí Previdencia. Atuou como Diretora de Regularização Fundiária da Agencia de Desenvolvimento Habitacional do Piaui e Diretora Técnica da da Piauiprev. Foi Assessora Jurídica, e Chefe de Gabinete da Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Estado do Piauí - EMGERPI, por 13 anos. É especialista em Gestão de Pessoas, Direito Civil e Processual Civil e Licitações e Contratos com ênfase na 14.133. Tem expertise em Tomada de Contas Especial. Participa de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Atualmente figura como Diretora de Contratos da Fundação Piauí Previdencia. Atuou como Diretora de Regularização Fundiária da Agencia de Desenvolvimento Habitacional do Piaui e Diretora Técnica da da Piauiprev. Foi Assessora Jurídica, e Chefe de Gabinete da Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Estado do Piauí - EMGERPI, por 13 anos. É especialista em Gestão de Pessoas, Direito Civil e Processual Civil e Licitações e Contratos com ênfase na 14.133. Tem expertise em Tomada de Contas Especial. Participa de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Atualmente figura como Diretora de Contratos da Fundação Piauí Previdencia. Atuou como Diretora de Regularização Fundiária da Agencia de Desenvolvimento Habitacional do Piaui e Diretora Técnica da da Piauiprev. Foi Assessora Jurídica, e Chefe de Gabinete da Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Estado do Piauí - EMGERPI, por 13 anos. É especialista em Gestão de Pessoas, Direito Civil e Processual Civil e Licitações e Contratos com ênfase na 14.133. Tem expertise em Tomada de Contas Especial. Participa de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Maria Clésica Ribeiro de Almeida Neta

Maria Clésica Ribeiro de Almeida Neta

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Advogada e professora, atualmente figura como Agente de contratação /Pregoeira da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do piauí. Atuou como Superintendente de Gestão da secretaria de Estado da Educação e cultura do Piaui. Foi Assessora Jurídica da Procuradoria geral do estado do piauí. Atuou por seis anos na Secretaria de estado da assistência social trabalho e direitos humanos do Piauí como assessora técnica na área de planejamento estratégico, PPA, LOA, PCA bem como trabalhou orientando projetos com Organições da Sociedade Civil - OSC, Participou de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Advogada e professora, atualmente figura como Agente de contratação /Pregoeira da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do piauí. Atuou como Superintendente de Gestão da secretaria de Estado da Educação e cultura do Piaui. Foi Assessora Jurídica da Procuradoria geral do estado do piauí. Atuou por seis anos na Secretaria de estado da assistência social trabalho e direitos humanos do Piauí como assessora técnica na área de planejamento estratégico, PPA, LOA, PCA bem como trabalhou orientando projetos com Organições da Sociedade Civil - OSC, Participou de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Advogada e professora, atualmente figura como Agente de contratação /Pregoeira da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do piauí. Atuou como Superintendente de Gestão da secretaria de Estado da Educação e cultura do Piaui. Foi Assessora Jurídica da Procuradoria geral do estado do piauí. Atuou por seis anos na Secretaria de estado da assistência social trabalho e direitos humanos do Piauí como assessora técnica na área de planejamento estratégico, PPA, LOA, PCA bem como trabalhou orientando projetos com Organições da Sociedade Civil - OSC, Participou de projetos financiados pelo Banco Mundial. Sócia no Escritório LCMAX, especialista em consultoria e assessoria pará órgãos Públicos como também Advocacia para licitantes.

Alexandre Augusto Lima

Alexandre Augusto Lima

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Graduado em Direito pela UFPI - Pós-graduado em Direito Civil (UFPI) e Tributário (CEUT) - Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) - Doutor em Direito pelo Centro Unive rsitário de Brasília (UNICEUB) - Advogado - Conselheiro Seccional da OAB-PI - Professor universitário da UESPI e do Uninovafapi.

Graduado em Direito pela UFPI - Pós-graduado em Direito Civil (UFPI) e Tributário (CEUT) - Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) - Doutor em Direito pelo Centro Unive rsitário de Brasília (UNICEUB) - Advogado - Conselheiro Seccional da OAB-PI - Professor universitário da UESPI e do Uninovafapi.

Graduado em Direito pela UFPI - Pós-graduado em Direito Civil (UFPI) e Tributário (CEUT) - Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) - Doutor em Direito pelo Centro Unive rsitário de Brasília (UNICEUB) - Advogado - Conselheiro Seccional da OAB-PI - Professor universitário da UESPI e do Uninovafapi.

Bruno dos Santos Figueiredo

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Auditor Governamental da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Superintendência da Secretaria de Fazenda do Estado do Piaui. Ocupa atualmente a função de Gerente de Avaliação e Auditoria da CGE/PI. Atua na elaboração de referenciais técnicos aplicáveis aos processos de contratações, prorrogação, reajustes, repactuações, dentre outros, a serem adotados pelos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Piauí. Ministrante de cursos relacionados à etapa de planejamento de contratações públicas, em parceria com a Escola Fazendária do Piauí. Palestrante na área de Pesquisa de Preços. Tem experiência nas áreas de compras, licitações, pregão, gestão e fiscalização de contratos. Atuou como Pregoeiro no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Especialista em Gestão de Contratos Públicos. Bacharel em Ciências Contábeis.

Auditor Governamental da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Superintendência da Secretaria de Fazenda do Estado do Piaui. Ocupa atualmente a função de Gerente de Avaliação e Auditoria da CGE/PI. Atua na elaboração de referenciais técnicos aplicáveis aos processos de contratações, prorrogação, reajustes, repactuações, dentre outros, a serem adotados pelos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Piauí. Ministrante de cursos relacionados à etapa de planejamento de contratações públicas, em parceria com a Escola Fazendária do Piauí. Palestrante na área de Pesquisa de Preços. Tem experiência nas áreas de compras, licitações, pregão, gestão e fiscalização de contratos. Atuou como Pregoeiro no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Especialista em Gestão de Contratos Públicos. Bacharel em Ciências Contábeis.

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Detalhes do treinamento

Detalhes do treinamento

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Objetivo

Público-alvo

O que está incluso?

Objetivo

Público-alvo

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INVESTIMENTO

INVESTIMENTO

R$ 2.590,00

R$ 2.590,00

cada

De 1 a 2 inscrições

Do mesmo órgão

R$ 2.490,00

R$ 2.490,00

cada

De 3 a 6 inscrições

Do mesmo órgão

R$ 2.390,00

R$ 2.390,00

cada

De 7 a mais inscrições

Do mesmo órgão

CADASTRO

CADASTRO

Será o nome que sairá impresso no certificado do curso.

As informações de inscrição serão enviadas para o e-mail informado acima.

Digite APENAS números

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Entraremos em contato para enviar o link de pagamento correspondente à sua escolha de pagamento. Por favor, certifique-se de que seus dados de contato estejam corretos.

Sua inscrição será confirmada após o envio do empenho para o e-mail: contato@virtugestaopublica.com.br

Opções de pagamento: (apenas pessoa Física)

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Vagas Limitadas

Vagas Limitadas

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Todos os Programas da Virtú Gestão Pública poderão ser realizados in company por todo o Brasil. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

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